Quantas vezes já reclamou pelos cantos sobre a desorganização e falta de espaço da sua casa? E o que dizer da confusão nas gavetas cheias de roupa que transbordam? Ou da papelada do escritório espalhada por toda a casa? A organização tem que ser um prazer e quando isto se torna um sacrifício para quem precisa realizá-la o melhor a fazer é chamar quem entende do assunto: O Personal Organizer.

O trabalho do PO é essencialmente ajudar a eliminar o stress da desorganização com técnicas simples e práticas e criar um ambiente mais saudável para viver e trabalhar. Ainda que considerada por muitos um “luxo desnecessário”, com certeza, não desaponta quem resolve investir um pouco mais para receber em troca o seu bem mais precioso: o Tempo!

O profissional de organização dedica-se a organizar o espaço que tem disponível, a sua rotina e a sua personalidade para adaptar os ambientes de forma estratégica e transfere ao cliente habilidades relacionadas com a organização que se ajustem às suas reais necessidades.

No final da “organização”, o cliente ficará com a sensação que sua casa é bem maior do que imaginava. O PO não vai apenas arrumar momentaneamente o ambiente, mas pensar de forma lógica que permita manter a organização por muito tempo, mesmo com a correria do dia-a-dia.

A missão do PO é melhorar a qualidade de vida dos clientes, trazer conforto e praticidade, valorizar o tempo e dinheiro através da organização, gerar autoconfiança, segurança e maior domínio sobre a vida nos âmbitos físico, emocional e até financeiro.

Seja pertinente, poupe o seu tempo, organize a seu gosto com o auxilio de um PO que tornará a sua vida mais leve e organizada!